30 de agosto de 2008

Santa Bárbara


Nem de propósito, da janela do carro ao arrancar para ir para o aeroporto, há 3 semanas atrás. Deve ser alguma congregação sérvia ou coisa que o valha, por baixo da Manhattan Bridge.
Houve quem pedisse para pôr fotos da casa nova, mas para já ainda nem lá moramos! Fica num quarto andar, sem elevador, e ao todo deve ter uns 30 metros quadrados - para duas pessoas. Mas são os NOSSOS 30 metros quadrados, sem gatos nem "colegas de casa" a chatear, e fica no coração da East Village. Vamos passar a ter vizinhos latinos em vex de chineses, e nisso também não vamos pior servidos (que tanta cuspidela no chão e cheiro a peixe podre já chegou para um Verão)(vá, por acaso nem era assim tão mau, cuspiam bastante menos do que me diziam - mas o cheiro das peixarias da Grand Street, desse não me esqueço).
Enfim, agora a loucura dos móveis, camas, talheres, discussões sobre os quadros e plantas, e mariquices várias desse género. Talvez por isso, nunca apreciei tanto a profissão de decorador. Para quem vem aí, arranjámos casa em duas semanas. Mas com broker, i.e., pagando uma percentagem a uns marmelos que nos andaram a mostrar apartamentos - fica caro ao início, mas em geral têm os apartamentos mais baratos, e para o pessoal trabalhador que não tem tempo nada melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh meu:

mete ai fotos da casa - quero ver isso

ainda nao te vejo no skype

mete ai um link po meu blog imediatamente